Edital de Seleção Simplificado para Colaborador Interno

Publicado por: Reitoria / 1 de Março de 2024 às 13:15

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE COLABORADOR INTERNO PARA ATUAR  COMO APOIO PEDAGÓGICO DO PROJETO "TERESA DE BENGUELA: GERAÇÃO DE RENDA, AUTONOMIA SOCIAL E INSERÇÃO FEMININA NO MUNDO DO TRABALHO"

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, por meio da Pró-Reitoria de Extensão torna pública a abertura de inscrições no período de 15 a 22 de setembro de 2023, para processo seletivo simplificado de colaborador interno para atuar como Apoio Pedagógico no Projeto "Teresa de Benguela: geração de renda, autonomia social e inserção feminina no mundo do trabalho".

O processo de seleção será regido pelo Edital nº 188/2023 e as inscrições serão realizadas por meio do formulário eletrônico, no endereço: https://forms.gle/9A6X8f2vMgbezuFt8.

O candidato deverá ser servidor efetivo e ativo do IFMT, lotado na Reitoria ou nos campi Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Várzea Grande ou São Vicente. E ter disponibilidade para cumprir 12 horas semanais para atender às atribuições descritas no Edital nº 188/2023. As atividades serão desenvolvidas pelo período de 6 meses com bolsa, no valor mensal, de R$1.920,00.

Atenção: Período de inscrição prorrogada pelo Edital Retificador nº01 ao Edital nº 22/2024 - RTR-SG/RTR-CG/RTR-GAB/RTR/IFMT, até dia 07 de março de 2024.