Edital nº 027/2019 - Programa de Extensão e Desenvolvimento Rural

O Programa de Extensão e Desenvolvimento Rural, criado em 2019, irá selecionar 10 (dez) projetos necessariamente multicurriculares de Extensão e Desenvolvimento Rural.

O Programa possui 12 Linhas Temáticas que prevê desde os trabalhos de assistência técnica à produção rural, como também conteúdos voltados a saúde, segurança, educação e direitos individuais das pessoas, para a promoção da cidadania.

Uma das características mais marcantes é a interdisciplinariedade como fundamento, uma vez que não se pode verificar o desenvolvimento rural regional sem antes buscar o desenvolvimento humano entre os indivíduos residentes no meio rural mato-grossense.

Os recursos para fomento dos projetos deste edital são específicos para material de consumo (339020), bolsa para coordenador do projeto (339020) e bolsa para estudante (339018).

- O processo de submissão dos editais é totalmente eletrônico, via SUAP, disponível em: suap.ifmt.edu.br

Os anexos dos editais de extensão também estão disponíveis no edital, no SUAP e também aqui na página da PROEX, com acesso pelo link: https://proex.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/anexos-dos-editais/

Clique aqui para mais informações sobre o Programa de Extensão e Desenvolvimento Rural.