início do conteúdo

Editais Ativa 2019

Em 2019 a Ativa Incubadora lança 05 Editais:

  1. Edital nº 05/2019/IFMT/PROEX/ATIVA INCUBADORA - Habilitação de Núcleos da Ativa: Estabelece requisitos, procedimentos e prazos para o requerimento de habilitação de Núcleos Incubadores da Ativa Incubadora de Empresas, nos Campi do IFMT.
  2. Edital n° 24/2019/IFMT/PROEX/ATIVA INCUBADORA - Apoio aos Núcleos da Ativa Incubadora: A Ativa irá selecionar propostas de apoio aos seus Núcleos nos campi, visando o desenvolvimento das suas atividades, o que inclui a pré-incubação de empreendimentos, eventos de empreendedorismo, assessorias, consultorias e apoio aos empreendimentos pré-incubados e incubados.
  3. Edital n° 25/2019/IFMT/PROEX/ATIVA INCUBADORA - Pré-incubação Teresa de Benguela: visa selecionar 04 (quatro) projetos de de pré-incubação. As propostas deverão apresentar metodologia de acompanhamento de mulheres em risco ou vulnerabilidade social atendidas em projetos já concluídos do Programa de Extensão Teresa de Benguela nos anos 2017 e 2018.
  4. Edital nº 26/2019/IFMT/PROEX/ATIVA INCUBADORA - Teresa de Benguela: seleção de 12 (doze) projetos de extensão. As propostas deverão apresentar cursos de capacitação para mulheres em risco ou vulnerabilidade social, voltados à promoção de cidadania e geração de renda às participantes, com foco no empreendedorismo.
  5. Edital nº 29/2019/IFMT/PROEX/ATIVA INCUBADORA - Pré-incubação de ideias e negócios: A Ativa Incubadora, através de seus Núcleos, vai selecionar ideias e negócios para o processo de Pré-incubação, com objetivo de fomentar o empreendedorismo inovador no âmbito do IFMT, promovendo o desenvolvimento de micro e pequenas empresas inovadoras. Cada Núcleo da Ativa ofertará 04 (quatro) vagas, sendo 02 (duas) para equipes exclusivamente compostas por estudantes do IFMT e 02 (duas) para outros formatos de equipe (estudantes, servidores e/ou comunidade externa).

Os Editais estão disponíveis no final desta página. Os que recebem submissão via SUAP também podem ser encontrados com seus anexos em suap.ifmt.edu.br Módulo Extensão, aba Editais.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT