início do conteúdo

IFMT seleciona para programas Bioeconomia da Amazônia, Mulheres Mil e EnergIF

Publicado por: Reitoria / 5 de Março de 2024 às 15:47

Inscrições abertas até oito de março de 2024.

O IFMT está com oito vagas disponíveis para seleção de bolsistas internos para desenvolver as funções de apoio às atividades administrativas e acadêmicas e às atividades de supervisão nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), em oito campi ofertantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Serão atendidas as demandas dos programas Bioeconomia da Amazônia Legal, Mulheres Mil e EnergIF nos campi Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Cáceres – Prof. Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sorriso, Barra do Garças e Reitoria.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de março de 2024, através do FORMULÁRIO ELETRÔNICO

As vagas:

Bioeconomia da Amazônia Legal 

Duas vagas para Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, sendo uma vaga para o Campus Barra do Garças e uma para o Campus Sorriso; ambas com carga horária de até 18 horas semanais.

Mulheres Mil

Uma vaga de supervisor de curso para o Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva; e quatro vagas para apoio às atividades acadêmicas e administrativas: sendo uma vaga para o Campus Cáceres, uma para o Campus Campo Novo do Parecis, uma para o Campus Primavera do Leste e uma para o Campus Rondonópolis. Todas com carga horária de até 20 horas semanais.

Pronatec - Geral 

Uma vaga de supervisor de curso, para a Reitoria do IFMT, com carga horária de até 20 horas semanais.

Programa EnergIF

Formação de cadastro de reserva para vaga de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, para o Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva.

Inscrições e processo seletivo

Para se increver é necessário preencher as informações referentes ao local e à vaga desejada, além de anexar em arquivo único, no formato *pdf,  toda a documentação comprobatória de acordo com o Edital nº 02/2024 e demais documentos exigidos no edital e anexos, uma vez que a seleção será realizada por meio de análise documental. 

O valor das bolsas para apoio às atividades acadêmicas e administrativas corresponde a R$ 18,00 (dezoito reais por hora/atividade) e supervisor de curso corresponde a R$ 36,00 (trinta e seis reais por hora/atividade).

Mais informações através do e-mail qualificamais@ifmt.edu.br.

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT