início do conteúdo

Editais de Extensão estão com submissões abertas até 10 de março pelo SUAP

Publicado por: Reitoria / 27 de Fevereiro de 2020 às 15:42

Trezentos e dezoito projetos serão executados neste ano

Segue aberto, até 10 de março, o período de submissão de projetos a doze editais de extensão do IFMT - Edital de Apoio aos Circuitos de Arte e Cultura, de Apoio aos Núcleos da Ativa Incubadora, do Programa Teresa de Benguela Fase 01, de Pré-incubação de ideias e negócios, de Incubação de empresas, do Programa de Extensão e Desenvolvimento Rural, de Apoio a Extensão, de Desenvolvimento de ações de Livre Iniciativa e de Apoio às Empresas Juniores.

Além dos editais para a seleção de projetos extensionistas foram lançados, ainda, no início de fevereiro, o de Captação de Recursos para os Jogos do Servidor 2020, o de Captação de Recursos para o JIFMT 2020 e o de Habilitação dos novos Núcleos da Ativa Incubadora.

A submissão deve ser feita diretamente no SUAP Módulo Extensão, onde estão disponíveis todos os projetos.

Nos doze editais constam orientações sobre procedimentos para o desenvolvimento da Extensão, seja pela validação de núcleos incubadores, captação de recursos e a seleção de 318 projetos para serem executados no ano de 2020. 

Cada edital possui especificidades quanto ao fomento, à área de atuação e aos critérios de avaliação, devendo assim, o proponente estar atento a todos os detalhes apresentados. Um banco de avaliadores, composto por 132 profissionais de diversas instituições e entidades parceiras, faz a seleção dos projetos.

Acesse os editais pelos seguintes links:

http://proex.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-de-extensao-2020/

https://suap.ifmt.edu.br/projetos/editais_abertos/

 

Marcadores: ifmt_1 proex_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT