Chamada Pública para Fornecimento de Alimentação na MArte e Workif

Publicado por: Reitoria / 20 de Setembro de 2023 às 18:15

Serão aceitas propostas de apoio até 29 de setembro; o resultado final será divulgado dia 06 de outubro.

A União, por meio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), divulga uma Chamada Pública para a seleção de parceiros no fornecimento de almoço, janta e lanches aos estudantes participantes da MArte – Mostra de Arte e Cultura e Workif - Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão de 2023, nos dias 22 a 27 de outubro de 2023.

A chamada pública abrange duas categorias de fornecimento: empresas de alimentação que oferecem almoço e jantar; e empresas de alimentação que fornecem lanches em food trucks.

Os interessados em participar do edital devem atender aos seguintes critérios de elegibilidade:

Possuir experiência prévia e capacidade técnica operacional efetivamente comprovada:

• Empresas de alimentação que fornecem almoço e jantar: nos últimos dois anos, na comercialização de refeições preparadas.
  • Empresas de alimentação que fornecem lanches no formato de food truck: nos últimos seis meses na comercialização.

Ter entre seus objetivos comerciais a realização e/ou prática de atividades no preparo de alimentação pronta para um grande número de pessoas quando necessário.

O IFMT em acordo com o Centro de Eventos Pantanal, disponibilizará o espaço de cozinha no estilo industrial para a empresa que fornecerá o almoço e o jantar se organizar para o fornecimento no local do evento. A empresa responsável pelo almoço e jantar deve trazer seus próprios utensílios para usar na cozinha.

A empresa que fornecerá lanches no formato de food truck deve ocupar o espaço externo indicado pela organização com suas cozinhas móveis e veículos auxiliares necessários para o fornecimento.

Propostas

Neste Edital de Chamada Pública serão aprovadas as seguintes quantidades de propostas: Empresas de alimentação que forneçam almoço e janta: 1 proposta e Empresas de alimentação que forneçam lanche no formato food truck: até 10 propostas.

A proposta aprovada para a Empresa de alimentação que fornecerá almoço e jantar será aquela que apresentar o menor preço por refeição, desde que atenda aos critérios estabelecidos no edital.

No caso das Empresas de alimentação que fornecem lanches em food truck, a proposta aprovada será aquela que oferecer a maior variedade de produtos com os menores preços.

As propostas serão recebidas pela Comissão de Organização dos Eventos entre os dias 25 e 29 de setembro de 2023. Todas as solicitações de impugnações e inscrições de propostas serão efetuadas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço propes@ifmt.edu.br.

Essa chamada pública será adotada considerando que o Poder Público Federal custeará auxílio financeiro aos estudantes por meio de dotação orçamentária, relativo à ajuda de custo estudantil, para aqueles que participarem do evento.

Para obter mais informações sobre a seleção dos participantes, características da proposta, o cardápio e as datas importantes, leia o edital de chamada pública na íntegra abaixo.