Digoreste: Ações de Extensão do IFMT Vol. 1 2016

A Pró-reitoria de Extensão tem o prazer de divulgar a versão digital da 1ª Edição da Digoreste: Ações de Extensão do IFMT.

“Digoreste” nos apresenta um elo entre o passado e o presente, entre o urbano e o rural-­ribeirinho.
É uma das tantas palavras da riquíssima linguagem matogrossense que desafia séculos. Essa palavra expressa aprovação e positividade. Dita quando algo está muito bom, está “digoreste”.

Assim, a Digoreste: Ações de Extensão do IFMT estende e apresenta a todo o Brasil o nosso “digoreste” e principalmente algumas das ações de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, especialmente em forma de projetos comunitários, desenvolvidos por estudantes, servidores técnico-­administrativos e docentes, associados às populações adjacentes aos campi e, assim, executados em carga horária superior a duzentas horas ­atividade.