Participe do projeto de extensão "Conta Mais: Leitura Literária na Escola"

Publicado por: Reitoria / 20 de Setembro de 2022 às 13:07

O projeto de extensão denominado "Conta Mais: Leitura Literária na Escola" é vinculado ao Language Lab - IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo e é uma iniciativa que tenciona estimular a leitura literária nas escolas, proporcionando interações prazerosas com o universo da leitura, dos livros e da ficção.

O projeto, que está em vigor até junho de 2023, integra o edital 07/2022, de Ações de Extensão de Livre Iniciativa e tem como responsável o professor Marcos Aparecido Pereira, que convida toda a comunidade do IFMT para participar da atividade.

"Faça parte também desta iniciativa e proporcione momentos de compartilhamento de ideias a partir dos textos literários, aprimorando a criticidade e estimulando a reflexão acerca de temáticas socioculturais com seus estudantes", convida o docente.

É simples:

1) Inscreva-se pelo formulário https://forms.gle/zhmdodhGiu5LHsUr9 e siga as instruções;

2) Selecione uma ou mais obras literárias;

3) Leia com seus alunos e incentive que eles leiam;

4) Conte-nos como foi a experiência e envie-nos um registro desse momento;

5) Receba seu certificado de participação (40 horas) pelo IFMT – Projeto de Extensão – edital 07/ 2022 – Livre iniciativa.

Fonte: Equipe incentivadora do projeto