início do conteúdo

Foram do Judô as primeiras medalhas do 7º JIFMT

Publicado por: Reitoria / 23 de Agosto de 2022 às 18:10

Foram entregues hoje, 23, as primeiras medalhas do 7º JIFMT para os atletas que competiram na modalidade de judô no individual e por equipe que teve como grande vencedor o campus Cuiabá Octayde com medalha de Ouro, Diamantino com Prata e Primavera do Leste e São Vicente, com Medalha de Bronze.

Participaram da competição atletas representantes dos campi de Cuiabá Octayde Jorge da Silva, Diamantino, São Vicente, Guarantã do Norte, Primavera do Leste, Sorriso, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Pontes e Lacerda.

Foram disputadas oito categorias no feminino e seis no masculino. O Campus Cuiabá conquistou quatro medalhas no feminino, sendo três de ouro e uma de prata; e duas de ouro no masculino, conquistando assim o ouro por equipe na competição.

Em segundo lugar por equipe ficou o campus Diamantino que levou duas medalhas de ouro no feminino e uma de ouro, duas de prata e uma de bronze, no masculino. No terceiro lugar por equipe ficaram os atletas de Primavera do Leste e São Vicente.

Primavera do Leste ganhou duas medalhas de ouro no masculino. Já são Vicente conquistou duas de ouro e uma de prata no feminino. A modalidade foi coordenada pelo professor Alessandro Marcondes Alves.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT