Estão abertas as inscrições para a 2ª Mostra de Arte e Cultura do IFMT junto ao IV WorkIF 2016

Publicado por: Reitoria / 5 de Julho de 2016 às 22:56

A 2ª Mostra de Arte e Cultura do IFMT tem como objetivo principal conhecer as manifestações artísticas e culturais dos campi, bem como congregar os diversos processos realizados no âmbito da arte/educação, no IV WORKIF 2016.

Poderão inscrever-se na MOSTRA DE ARTES E CULTURA DO IV WORKIF 2016, servidores com estudantes do IFMT, que atuem nos diferentes segmentos artístico-culturais.

A 2ª Mostra de Arte e Cultura do IFMT acontecerá nos dias 09, 10 e 11/08/2016, junto ao IV WorkIF 2016.

As inscrições serão abertas de 06 a 21 de julho de 2016 pelo link: https://goo.gl/forms/ixEDtqpXrdLZELug2

A escolha da atividade artística a ser apresentada fica a critério do(a) inscrito(a) e deve fazer parte de uma das vertentes abaixo:

I – Literatura (Poesia, Poema e/ou Soneto);

II – Música (Banda, Coral, Solo, Dupla, Teatro Musical);

III – Artes Plásticas e Visuais (Pintura, Desenho, Esculturas, Fotografia Colagens, Grafiti e etc);

IV – Dança (Coreográfica);

V – Teatro (Peça e/ou Espetáculo);

VI – Outros;

A programação das apresentações da data e horário será feita por sorteio pela Comissão Organizadora.