Lançado edital para Banco de Avaliadores de Ações de Extensão

Publicado por: Reitoria / 23 de Janeiro de 2023 às 17:04

O Instituto Federal de Mato Grosso está renovando o Banco de Avaliadores de Ações de Extensão da instituição. Para isso, foi lançado o Edital nº 11/2023, disponível em https://proex.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-de-extensao-2023/.

As inscrições para a seleção devem ser enviadas no período de 25 de janeiro de 2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 01 de março de 2023.

Para se inscrever é necessário ser servidor público ativo ou inativo do quadro permanente de Instituições de Educação Superior ou ser colaborador/funcionário de instituições conveniadas e/ou parceiras do IFMT;

Também é necessário possuir formação em nível superior; ter experiência, indicada no currículo cadastrado na Plataforma Lattes, em ao menos um dos seguintes itens: Programas ou Projetos de extensão; Atuação profissional em Diretoria ou Coordenadoria relacionadas à extensão; Atuação no âmbito artístico (publicações técnicas ou científicas, gestão, promoção ou produção); Atuação no âmbito desportivo (publicações técnicas ou científicas, gestão, promoção ou organização de eventos.

O servidor do IFMT deve registrar as 'Áreas Temáticas de Interesse' no SUAP Módulo Extensão - Sistema Unificado de Administração Pública (https://suap.ifmt.edu.br), pelo caminho: Extensão > Projetos > Tornar-se Avaliador.

Os avaliadores externos serão posteriormente cadastrados no SUAP Módulo Extensão. Após o cadastro estes farão o registro das 'Áreas Temáticas de Seu Interesse', pelo caminho: Extensão > Projetos > Tornar-se Avaliador.

O Banco de Avaliadores terá vigência de 3 anos.

As atividades de avaliação não serão remuneradas.

O avaliador terá direito a uma declaração por sua atuação que é emitida automaticamente pelo SUAP Módulo Extensão (Extensão > Projetos > Declarações > Avaliador de Projeto), bem como a um certificado pela formação que participar.

Cronograma:

Publicação do Edital: 23.01.2023
Prazo para Impugnação do Edital: 24.01.2023
Período de Inscrição: 25.01 a 01.03.2023
Divulgação de inscrições homologadas: 15.03.2023
Prazo para interposição de recursos: 15 a 16.03.2023
Divulgação da lista final de avaliadores: 17.03.2023
Formação: A partir de 27.03.2023

Acesse a íntegra do Edital 11/2023 no anexo abaixo.

Arquivos relacionados