início do conteúdo

Edital nº 80/2018 de Pré-incubação

A Ativa Incubadora de Empresas do IFMT / Pró-Reitoria de Extensão / Reitoria do IFMT tornam público o Edital nº 080/2018 de Pré-incubação.

O objetivo geral deste edital é fomentar o empreendedorismo inovador nos estudantes do IFMT, promovendo o desenvolvimento de micro e pequenas empresas inovadoras.

Os objetivos específicos deste edital são:

a) Capacitar os empreendedores na identificação de oportunidades, planejamento e desenvolvimento de negócios inovadores.

b) Estimular as características e postura de empreendedores nos estudantes do IFMT.

c) Oportunizar a formação empreendedora e empresarial aos pré-incubados.

d) Incentivar a criação de empresas com produtos, serviços ou processos inovadores.

e) Aproximar o meio acadêmico do mercado de trabalho.

Apenas os servidores e estudantes de campi com os Núcleos da Ativa Incubadora já implantados até a publicação do Edital poderão participar deste edital, ou seja, campus Cáceres, Campo Novo do Parecis e Sorriso.

Os projetos devem ser submetidos por equipes compostas por, no máximo, 3 (três) estudantes mais um servidor efetivo ativo ou inativo do IFMT, em exercício das suas funções nos termos do Artigo 2° da Portaria 058, de 21 de novembro de 2014/SETEC.

O servidor deverá encaminhar a proposta pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), através do site do IFMT, no endereço https://suap.ifmt.edu.br, módulo extensão.

Acesse o Edital e demais documentos no final da página.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT