Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do Workif seleciona projetos

Publicado por: Reitoria / 19 de Julho de 2018 às 14:58

Está aberta, de 19 de julho a 20 de agosto, a seleção de projetos para a V Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica, que integra a programação do V WORKIF – Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFMT, que acontecerá de 27 a 29 de novembro de 2018, em Cuiabá.

As chamadas 003/2018 da Pró-reitoria de Ensino; 001/2018 da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação e 002/2018, da Pró-reitoria de Extensão destinam-se à seleção de 20 projetos de Pesquisa, 10 de Ensino e 10 de Extensão e contém os critérios a serem seguidos em todo o processo.

A Pré-avaliação das Propostas, pela equipes da PROEN, PROPES e PROEX será feita nos dias 21 e 22 de agosto. A Análise e avaliação das Propostas pela Comissão Avaliadora será realizada até 31 de agosto. E o resultado preliminar de seleção será divulgado até 03 de setembro.

O prazo para interposição de recursos será até 04 de setembro; para análise de recursos, de 05 a 12; e o Resultado Final será divulgado no dia 14 de setembro. A liberação do Recurso Financeiro será a partir de 21 de setembro. O período para preparo dos produtos para apresentação na Mostra será de 22 de setembro a 12 de novembro de 2018.

Para a inscrição de projetos de Ensino o servidor deverá encaminhar a proposta por e-mail para o endereço eletrônico inscricoes.proen@ifmt.edu.br com o Assunto: Chamada nº 003/2018 PROEN/IFMT.

As inscrições dos projetos de Pesquisa, Inovação e Extensão serão feitas via SUAP: link da Chamada Pública nº 002/2018: https://suap.ifmt.edu.br/projetos/visualizar_arquivo/2121/ e link da Chamada Pública 001/2018

Workif 2018 - O Workif fomenta e discute as atividades desenvolvidas dentro do IFMT e das demais Instituições de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso e da Região Centro-Oeste, além de divulgar os resultados de pesquisa, ensino e extensão à comunidade e promover a integração entre os 19 campi do instituto.

Nesta 5ª Edição, a programação envolverá palestras com profissionais da Rede nas áreas de pesquisa e inovação; mesas em áreas/temas específicos e de interesse das comunidades interna e externa; apresentações de trabalhos em banner e comunicação oral; apresentações culturais dos campi do IFMT (teatro, dança, música); stands dos campi do IFMT e de entidades/instituições parceiras; além de stands dos Institutos Federais da Região Centro-Oeste.