PROEX promove o segundo Fórum de Dirigentes de Extensão do IFMT

Publicado por: Reitoria / 18 de Novembro de 2015 às 13:54

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Extensão (PROEX), promove o segundo Fórum de Dirigentes de Extensão 2015, nos dias 24 e 25 de novembro, no Auditório da Reitoria, em Cuiabá-MT. O evento está previsto no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e contará com a participação de todos os coordenadores de Extensão dos Campi do IFMT.

O objeto principal do evento é o acompanhamento e avaliação da execução das metas propostas no PDI, documento norteador das ações das pró-reitorias do IFMT. Segundo o diretor de extensão, Elson Santana, "o fórum constitui-se em momento ímpar para o compartilhamento das experiências extensionistas de cada Campus, expondo os desafios do dia a dia, os avanços, as novas idéias, bem como a verificação das metas a serem alcançadas pela Pró Reitoria e por cada coordenação de extensão".

As pautas programadas para o Fórum são: Apresentação PDI PROEX 2014 a 2019 (execução nos Campi e sugestões para reformulação); Regulamento de Extensão; Regulamento de cursos FIC no IFMT ; Regulamento de estágios do IFMT; Edital de extensão 055/2015 – execução pelos Campi; Incubadora de empresas ATIVA – Metas e procedimentos; Editais de extensão 2016 (edital extensão-ensino, cultura, extensão); Jornadas científicas no campi do IFMT – visão extensionista; e Captação de recursos/editais.

A Proex informa que há possibilidade de proposições dos campi visando inclusão na pauta do Fórum. Maiores informações podem ser obtidas no telefone: (65) 3616-4135 (PROEX).