III Ciclo de Diálogos do IFMT Cáceres debate projeções e alternativas para enfrentamento à pandemia em MT

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Junho de 2020 às 18:58

"Covid-19: projeções e alternativas para enfrentamento à pandemia em MT" será tema do III Ciclo de Diálogos do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, a ser realizado na terça-feira (09/06) às 15 horas (horário de Mato Grosso).

Esta edição contará com as contribuições do médico Lúdio Cabral, deputado estadual e membro da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembléia Legislativa que apresentará as projeções realizadas a partir da realidade epidemiológica de Mato Grosso e da capacidade de atendimento do sistema de saúde, além do diálogo sobre propostas e alternativas para enfrentamento da pandemia no estado.  No bloco institucional, o evento terá a participação do enfermeiro Érico Deniz, presidente do Comitê Local de Medidas Preventivas e Orientações sobre Covid-19 do IFMT Cáceres.

Com transmissão ao vivo pela internet, o ciclo de diálogos do IFMT Cáceres aborda a 'Educação em tempos de pandemia' em programação semanal mediada pela profissional de comunicação social do campus, jornalista Edna Pedro.  Entre os objetivos, o evento visa aprofundar a relação escola- comunidades, por meio de debates sobre educação e saúde.

Para receber certificado pela participação no evento é necessário realizar a inscrição no site: even3.com.br/3ciclodedialogosifmtcaceres

Aberto à comunidade educacional do IFMT e ao público em geral, o III Ciclo de diálogos será transmitido ao vivo pelo canal do campus no youtube: https://youtu.be/-2GyLO0p6pU