Em Nota, Conselho Estadual de Educação agradece IFMT por doação de materiais contra Covid-19

Publicado por: Reitoria / 28 de Julho de 2020 às 10:26

Em atendimento aos dispostos legais que estabelecem que parte do servidores precisam desempenhar suas atividades profissionais de forma presencial no Conselho Estadual de Educação – CEE/MT e, ao mesmo tempo preocupada com a segurança dos profissionais da casa frente ao avanço e disseminação do novo coronavírus, a Presidente do CEE/MT Professora Adriana Tomasoni, solicitou junto ao Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT, doação de materiais e equipamentos para enfrentamento e prevenção à contaminação pelo Covid-19, sendo atendida pela Coordenadoria de Projetos da Pró-reitora de Extensão, Prof.ª Ângela Santana de Oliveira e pelo Prof. e também conselheiro do CEE/MT, Lauro Leocádio da Rosa, com 60 máscaras, 30 protetores faciais e 50 litros de álcool hidratado glicerinado 70%. Fica registrado o nosso reconhecimento e agradecimento.

Conselho Estadual de Educação - MT