início do conteúdo

Comunicado: Informações gerais sobre o credenciamento do 3º JIFMT

Publicado por: Reitoria / 7 de Junho de 2016 às 09:20

A Comissão de Secretaria do 3º JOGOS DO IFMT, comunica que os horários do credenciamento para o evento acorrerão no dia 12 de Junho de 2016, no Campus Avançado Tangará da Serra das 13h00min até as 17h00min. 

Os chefes das delegações deverão estar munidos de toda a documentação necessária para o exito da ação. Em nossa página de Download encontra-se os formulários de Correção de Dados de Atletas e Comissão Técnica (Formulário I), Solicitação de Homologação de 2ª Via de Crachá (Formulário II) e Substituição de Atleta (Formulário III). Além dos formulários, estão disponíveis o Regimento Geral e Específico dos Jogos. Abaixo segue alguns informes para os chefes das Delegações.

 

PARA OS CAMPI QUE NÃO EFETUARAM A INSCRIÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA:

 Os Nomes dos membros da Comissão Técnica poderão ser acrescentados na súmula de jogo, antes do início das Partidas. Caso o servidor inserido deseje ter uma Declaração de Participação, para prestação de contas, o Chefe da Delegação deverá mandar o NOME, matrícula SIAPE, CPF e Função (técnico, auxiliar, assistente e outro), até o dia 10/06/2016 . Destacamos que o mesmoNÃO receberá Certificado, uma vez que o prazo de Inscrição definido no Congresso Técnico e estendido por solicitação dos Professores de Educação Física, encerrou-se em 18/05/2016. Os dados do membro da Comissão Técnica deverão ser encaminhados ao e-mail do Presidente da Comissão da Secretaria, Professor Pedro Clarindo da Silva Neto (pedro.neto@tga.ifmt.edu.br).

CORREÇÃO DE DADOS

Será realizado a correção no dia do credenciamento.
Lembrando que essa correção se faz necessária para que seja apresentado a Equipe de Arbitragem e que a mesma registre nas súmulas os dados corretos dos Atletas. (Formulário II)

CORREÇÃO NÃO É MUDANÇA DE ATLETA, DE MODALIDADE, MUITO MENOS INCLUSÃO DE NOVOS ATLETAS

SUBSTITUIÇÃO DE ATLETAS 

Deverá acontecer de acordo com o artigo 12o do Regulamento Geral no dia do credenciamento. (Formulário I)

ATENÇÃO

A Comissão de Secretaria não disponibilizará computador ou impressora para impressões. Também não estará disponível nenhum tipo de material de expediente como barbante, furador de papel, tesoura, entre outros.
Para maior agilidade do serviço de credenciamento, solicitamos que cada delegação traga impressa, além das fichas por modalidade,  a ficha geral da delegação (Assinadas e carimbadas). Segue Abaixo, um manual de como extrair essa lista.

MANUAL GERAR FICHA GERAL PARA CREDENCIAMENTO

 

 Fonte: https://jifmt.tga.ifmt.edu.br/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT