Comitiva do IFMT na China conhece Associação de Mulheres Empreendedoras de Shaanxi e vislumbra possibilidade de parceria

Publicado por: Reitoria / 20 de Setembro de 2017 às 13:30

A Comitiva do IFMT na China essa semana visitou a província de Shaanxi, e nessa missão vislumbra muitas possibilidades de parcerias. Em especial, com a Associação de Mulheres Empreendedoras de Shaanxi.

Nessa terça-feira (20/09), em visita técnica à associação, a comitiva apresentou o IFMT e suas ações com foco no empreendedorismo, com destaque para o programa de extensão "Teresa de Benguela" que promove ações empreendedoras junto a mulheres em risco ou vulnerabilidade social no estado de Mato Grosso.

Após a visita técnica, ficou definido que o IFMT fará um portfólio com produtos dos estudantes empreendedores da instituição com vistas à exportação para a China e a associação arcará com pesquisa de mercado sobre a viabilidade dos produtos, e em caso positivo auxiliará nos custos com as exportações.