início do conteúdo

Campus Cuiabá sedia reunião com Comissão Organizadora dos II Jogos do Servidor

Publicado por: Reitoria / 7 de Outubro de 2019 às 13:02

O Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva sediou na manhã desta segunda-feira (07/10), na sala de projeções, a reunião com a Comissão Organizadora dos II Jogos do Servidor. Os membros das comissões se conheceram e debateram sobre as atividades de cada um durante o evento.

Nesta segunda edição, os jogos ocorrem de 26 a 29 de outubro, no Campus Cuiabá, para comemorar o Dia do Servidor Público e os 110 anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. As inscrições vão até o dia 09 de outubro, exclusivamente pelo sistema suap - https://suap.ifmt.edu.br/accounts/login/?next=/ Os atestados médicos de aptidão física podem ser entregues até o dia 16 de outubro.

O diretor geral do Campus Cuiabá, Cristovam Albano destacou que a reunião com a comissão organizadora foi muito positiva. “O Campus Cuiabá vive um momento diferenciado. Receber a segunda edição dos jogos vem coroar isso, porque a gente parte para outra instância de bem estar do servidor. Os jogos dos servidores é um passo importantíssimo para o IFMT, pois busca a integração e a melhoria da saúde”, disse Albano.

O pró-reitor de extensão, Marcus Vinicius Taques de Arruda disse que a realização da reunião entre os membros da comissão é fundamental. “Foi muito importante nos reunirmos e alinharmos algumas ações entre os membros das comissões, até para nos sentirmos mais próximos. Cada comissão é autônoma na execução de sua atividade. Temos a certeza que será um grande evento e os servidores que virão serão muito bem recebidos, teremos uma estrutura muito bacana”, finalizou Taques.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT