Atenção: Encerra dia 12/06, as inscrições para o Programa Institucional de Incentivo à Extensão, edital nº 46/2017

Publicado por: Reitoria / 9 de Junho de 2017 às 08:39

Os servidores interessados em submeter projetos no edital nº 46/2017 - do Programa Institucional de Incentivo à Extensão, se atentem aos prazos que se encerra no dia 12 de junho, as inscrições para seleção de projetos de extensão. O edital tem como objetivo fomentar o programa institucional de incentivo à extensão através da concessão de auxílio financeiro ao extensionista (taxa de bancada), além de bolsas aos discentes, visando promover o envolvimento e a cooperação de servidores e estudantes em atividades de extensão, fortalecendo a integração entre o IFMT e a sociedade.

O Edital 046/2017 prevê a seleção de 93 projetos de extensão, divididos entre os Campi do IFMT e Reitoria. Poderão submeter projetos servidores efetivos, docentes e técnico-administrativos ativos e inativos.

Os projetos podem ser submetidos nas seguintes áreas temáticas:

• Comunicação,
  • Arte e Cultura,
  • Direitos Humanos, Justiça e Cidadania,
  • Educação,
  • Sustentabilidade ambiental,
  • Saúde,
  • Tecnologia e Produção,
  • Trabalho,
  • Desporto,
  • Centro de Idiomas

O Edital completo (EDITAL 046/2017 PROEX/IFMT) e os anexos necessários para submissão estão logo abaixo para download. Maiores informações podem ser obtidas também com o Dirigente de Extensão dos Campi do IFMT ou diretamente na PROEX pelo fone: (65) 3616 4135 ou pelo e-mail: extensao@ifmt.edu.br .