Alunos de Confresa retornam dos JIF’s com vitórias na bagagem

Publicado por: Campus Confresa / 28 de Maio de 2018 às 11:20

O IFMT campus Confresa recebeu seus atletas que estavam em viagem a Primavera do Leste onde aconteceu a quinta edição dos jogos do Instituto Fedral – JIFMT.  Como nas duas últimas edições, o futebol foi campeão, jogando contra os contra os donos da casa (Confresa 1 x 0 primavera do leste). Mas, a dupla Ana Lia e Lorena também fez bonito garantindo o segundo lugar na modalidade Vôlei de praia (2 setes a 0) também contra os donos casa.

Tamara Dudeck, agradeceu a participação dos atletas e de diversos servidores do campus Confresa que, segundo ela, tornaram possível a participação e os resultados. “Devemos parabenizar o empenho do prof. Washington que treinou os meninos do Vôlei de quadra e de areia, o prof. Devacy com a equipe de Xadrez, o servidor Rodrigo que treinou a equipe do tênis de mesa, a prof. Carla Daniele que auxiliou com logística, organização e uniformes, e pôr a nossa disposição sua expertise em relação a essa competição, além do servidor Ivaldo que treina a equipe do futebol”, destacou Tamara.

Agora as equipes campeãs obtiveram classificação para a etapa regional dos Jogos do Instituto Federal etapa Centro-Oeste (JIFCO) que ocorrerá em Goiânia, no período 27 a 31 de agosto de 2018.